Justin Bieber fuma maconha durante show e bebe licor; veja vídeo

bieber
Justin Bieber fumou maconha durante show

Justin Bieber até tentou ficar algumas semanas longe de polêmicas, mas voltou aos holofotes por fumar um cigarro de maconha durante um show que fez na Nova Zelândia nesta quinta-feira (01). As informações são do site “TMZ”.

De acordo com a publicação, Justin acendeu o cigarro ainda em cima do palco. Depois disso, ele bebeu uma dose de licor e despejou parte da bebida no local.

Apesar de não ter se pronunciado publicamente sobre o ocorrido, conforme noticiou o “TMZ”, o astro canadense já teria dito a pessoas próximas sobre seu arrependimento por não ter sido um bom exemplo para os fãs.

Veja o vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.