Kajuru perde a linha e chama Luciana Gimenez de garota de programa

Kajuru
Kajuru surpreende em vídeo e chama Luciana Gimenez de garota de programa (Imagem: Reprodução / YouTube)

A língua desenfreada de Jorge Kajuru surpreendeu até mesmo Antonia Fontenelle. Em uma live na última quinta-feira (25), o senador rasgou o verbo contra Luciana Gimenez, a quem chamou de garota de programa.

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa”, disparou o político. “Kajuru, estamos ao vivo! Não me mata do coração!”, implorou Fontenelle. “Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada”, continuou. “Ai meu Deus!”, reagiu a apresentadora.

“Tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, questionou Kajuru. “E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger”, acusou ele.

“Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, surpreendeu o ex-apresentador.

A primeira fala de Kajuru envolvendo o Mick Jagger foi em referência ao relacionamento que a contratada da RedeTV! teve com o vocalista da banda Rolling Stones, no fim doa anos 1990. Da relação, ela deu à luz ao primeiro filho, Lucas, hoje com 21 anos.

A segunda fala do parlamentar sobre Luciana envolveu o empresário Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV!, entre 2006 e 2018. Durante este período, o casal teve um filho, Lorenzo, hoje com 10 anos.

Recentemente, Jorge Kajuru decidiu esclarecer a polêmica envolvendo o seu nome e o do ex-jogador Túlio Maravilha. O senador garantiu que não é pai de Marcela, filha do ex-atleta com a ex-mulher Alessandra.

“Não tive relação extraconjugal. Tive um relacionamento com a Alessandra quando ela já estava solteira. Nos relacionamos por um ano e meio. Depois de três meses do fim do nosso relacionamento, ela disse que estava grávida”, comentou ele à revista Quem.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].