Kaká Diniz revela que parou de jogar videogame e dá justificativa inusitada envolvendo Simone

Simone e Kaká
Kaká Diniz revela que abandou vício para evitar briga com Simone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaká Diniz e Simone, da dupla com Simaria, sempre compartilham alguns detalhes da vida pessoal nas redes social. Nesta semana, o empresário anunciou que deixou de jogar videogame por causa da esposa.

Ao ser questionado por um seguidor se ele havia deixado de lado o brinquedo como forma de lazer, o pai de Henry confirmou e ainda explicou o motivo:  “Parei, minha amiga! Minha mulher pegou no pé, e tem coisa que é melhor ter paz do que ter razão. Pra não brigar com ela, parei, mas creio que vou voltar“, justificou.

O assunto sobre o “vício” do rapaz veio à tona há alguns meses, quando a cantora usou os Stories do Instagram para revelar que havia sido trocada pelo game. “Vou contar um negócio pra vocês sério. Perdi meu marido pro vídeo game”, começou a famosa. “É triste, olha, já tem mais ou menos uma semana ou mais que eu estou subindo para o quarto só”, desabafou na época.

E ele fica na sala de cinema com o videogame, gente”, contou ainda. Em seguida, a artista brincou com a cantora MC Mirella, que terminou o noivado com Dynho, por causa do vídeo do funkeiro jogando. “MC Mirella vem cá ver um negócio aqui em casa também [risos]”. “A gente dá risada, mas é sério, pensa num negócio sem futuro que toma o [tempo]”, complementou.

Kaká então, deu uma resposta nos comentários do perfil Central da Fama, no Instagram, que repercutiu o vídeo. “Ela nunca vai entender que meu amor por ela e único.. o do vídeo game tbm.. cada um no seu quadrado [risos]”, disse.

Recentemente, o casal virou assunto na web após revelar lugares inusitados que fazem sexo. “Na obra, no mato”, disse Simone. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada“, completou Kaká.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›