Kaká Diniz surpreende e fala sobre libido de Simone na gestação

Simone
Kaká Diniz se divertiu ao falar sobre libido de Simone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para algumas mulheres a gravidez é sinal de libido reduzida. Para outras, o desejo só aumenta. O segundo caso é exatamente o que está acontecendo com Simone, da dupla com Simaria. Com 5 meses de gestação, a cantora está cheia de vontades entre quatro paredes.

Nesta sexta-feira (25), Kaká Diniz, esposo da artista, revelou como anda a esposa nesse quesito: “Essa gravidez dela, vou dizer uma coisa, viu? Não cortou a libido dela, não”.

“A outra foi terrível, mas essa está normal”, explicou a coleguinha. Rindo, o empresário disparou: “A outra foi, mas nessa ela está literalmente quebrando a marreta no meio. Marreta não, o cabo da marreta, né?”.

Vale lembrar que Simone e Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos. Agora, os pombinhos se preparam para a chegada de uma menina, cujo nome ainda não foi definido.

Recentemente, no Instagram, a sertaneja mostrou como a barriguinha já está crescendo. Apaixonado, o marido deixou um comentário elogiando a beleza da esposa. “Linda demais“, escreveu Diniz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nosso #TheVoiceKids tá no ar Coleguinhas, liga na @redeglobo , assistam e votem no site do @gshow em seus candidatos preferidos! #TimeSimoneeSimaria

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.