Kanye West é internado em clínica psiquiátrica

American rapper Kanye West poses before French fashion house Christian Dior Autumn/Winter 2015/2016 women's ready-to-wear collection show during Paris Fashion Week
Kanye West continua causando

O rei das polêmicas Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (21). A informação foi divulgada pelo site norte-americano “Gossip Cop”.

Segundo se informa, o rapper deu entrada supostamente por estresse e exaustão. Fontes disseram que a medida foi tomada para a própria segurança de West e que, agora, ele está sob observação. De acordo com o site TMZ, ele foi submetido a uma avaliação psicológica na unidade médica.

Nos últimos dias, o cantor virou notícia mais uma vez após xingar Jay Z, Beyoncé e ainda apoiar a eleição do magnata Donald Trump. No domingo (20), ele cancelou um show de última hora. Kanye também não vai mais fazer as 21 apresentações da turnê “Saint Pablo Tour”, prevista para terminar em dezembro.

A equipe de West ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›