Karina Bacchi comove fãs ao lembrar do nascimento do filho

Karina Bacchi
Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enrico Bacchi completou dois anos de idade recentemente. Aproveitando a data, Karina Bacchi usou as redes sociais para relembrar a gestação do filho.

Por meio de um texto emocionante, a famosa deixou seus seguidores comovidos. “Há exatamente dois anos, horas antes do Enrico nascer, meu por do sol foi assim, colorido e mágico… A respiração já estava difícil, o corpo pesava 20 kg a mais, as mãos já não alcançavam meus pés, mas minha oração alcançava o céu… E agora, hoje me vejo sentindo exatamente a mesma ansiedade e emoção daquele momento…“, começou a loira.

Como Deus tem sido maravilhoso pra mim, como ele é perfeito, irretocável quando entregamos e confiamos nossa vida! Filho anjo, amanhã é seu dia! O dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez, o dia que você floriu minha Vida pra sempre! Te amo”, escreveu Karina Bacchi.

Os seguidores da mãe de Enrico, então, comentaram a declaração de amor. “Linda demais! Parabéns para esse menininho mais doce do mundo!!! Anjo na terra“, disse uma seguidora.

Filhos são Bênçãos de Deus , parabéns Enrico que Deus ilumine sempre o seu caminho, e Deus escolheu a mãe certa pra você. Parabéns também pra você, Karina, por ser essa mãezona pra seu filho”, comentou outra. “Momento mais surreal que existe. A magia de gerar uma vida é realmente uma dádiva! Gratidão Deus”, afirmou uma terceira.

Karina, inclusive, tem deixado claro que a família vai crescer. A atriz está pretendendo se tornar mamãe pela segunda vez. Bacchi revelou que pretende engravidar até o final deste ano de um herdeiro fruto do relacionamento com Amaury Nunes.

https://www.instagram.com/p/B04BSmehylw/

https://www.instagram.com/p/B03S43QhTN2/

https://www.instagram.com/p/B00yalMJ2v8/

https://www.instagram.com/p/B0qhWIwJ2jH/

https://www.instagram.com/p/B0dpU-hJPDX/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.