Karina Bacchi desabafa ao lembrar ensaio nu: “Queria mostrar que era ousada”

Karina Bacchi
Karina Bacchi fez revelação sobre posar nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi voltou a falar sobre os arrependimentos das coisas que fez antes de se converter ao evangelho. Em entrevista ao Splash, a apresentadora afirmou que o maior deles foi ter posado nua em 2006 para a Playboy:

Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”.

A atriz explicou ainda que mantém contato com pessoas do meio artístico, mas repensou algumas de suas atitudes. “Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais”, contou.

Ao falar do relacionamento com Amaury Nunes, com quem está desde 2018, Karina justificou que a conversão dos dois foi a responsável por ajudá-los a enfrentar a crise:

“Mudei a forma de lidar com as situações que nos desgastavam. Minha transformação causou estranheza a muitas pessoas, inclusive ao meu marido, mas inspirou a transformação deles também. Não me guio mais por percepções mundanas”.

Karina Bacchi faz revelações chocantes sobre festas sexuais com diretores da Globo

Um dos boatos que circula na sociedade brasileira é que diretores da Globo sempre realizam festas íntimas regrada a drogas e sexo com vários integrantes. A informação, no entanto, foi confirmada pela ex-atriz Karina Bacchi, de 45 anos .

Ela, que agora é youtuber de assuntos evangélicos, aproveitou a sua ida ao podcast YahPodCast, também da mesma temática, para fazer revelações chocantes sobre os bastidores dos profissionais que trabalham na empresa da família Marinho.

Karina Bacchi revelou que há reuniões entre elenco das novelas dentro da casa dos profissionais com cargos maiores:

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.