Karol Conká explica que Juliette a ajudou a receber menos mensagens de ódio

Karol Conká e Juliette Freire
Karol Conká explica que Juliette a ajudou a receber menos mensagens de ódio (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Pela passagem polêmica no BBB 2021, após brigas tensas com vários confinados, Karol Conká saiu com a porcentagem expressiva de 99,17% dos votos. Depois de todo esse tempo, a famosa esclareceu que Juliette Freire, a campeã desse ano, teve uma ajuda essencial para diminuir o ódio que recebia.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora lembrou de uma fala de Juliette no Dia 101, pedindo que seus fãs não enviassem mensagens ofendendo ninguém e exercitassem o perdão:

Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”.

Conká elogiou os cactos e definiu o que construiu no reality show da Globo: “Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora”.

Confira:

Discurso de Juliette que englobou Karol Conká aconteceu no reencontro dos ex-participantes do BBB na casa

Aproveitando um momento de reflexão, a paraibana pediu empatia aos admiradores num discurso inspirador:

Por algum motivo as pessoas gostam de mim, e o que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar, de olhar para o outro ou de ter empatia. Se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas. Vocês são cactos e vocês também têm espinhos, todos temos”.

Por fim, Juliette pontuou que cada uma daquelas pessoas poderia se reinventar, mesmo tendo mostrado um lado não tão agradável:

Eu só tenho a agradecer e dizer a vocês que eu estou muito cheia de amor, e eu quero que esse amor seja transbordado não só para mim, mas para todo mundo. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mundo aqui, eu tenho certeza disso. Todo mundo vai sair daqui muito maior porque todos somos grandes. Eu quero que vocês vejam isso e sintam com a gente porque é tudo real, é tudo verdade”, disse a paraibana, que recebeu aplausos dos colegas em seguida”.

Relembre:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.