Karol Conká surpreende ao revelar se entraria novamente no BBB

Karol Conká
Karol Conká surpreende ao revelar se entraria novamente no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao que tudo indica, Karol Conká, mesmo diante de seu cancelamento, não se arrepende nadinha de ter participado da edição passada do Big Brother Brasil.

Prova disso é que a cantora, durante entrevista recente ao Poddelas, afirmou que aceitaria novamente o convite da Globo para participar do reality.

“Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”, declarou a artista, que fez ainda um balanço sobre sua experiência no programa:

“Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela”.

“Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito”, avaliou.

“Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, finalizou a famosa.

Assista:

Karol Conká se inspirou no BBB para seu novo álbum

Recentemente, durante participação no Encontro, Karol Conká deu detalhes sobre seu novo álbum. “Foi um processo terapêutico também, porque enquanto eu fazia terapia com a doutora, eu chegava no estúdio e levava as percepções dessa terapia para o processo criativo”, contou.

“Eu saí do programa me cobrando muito, era muito ódio nas redes e eu acabei mergulhando naquilo, acreditando que eu merecia acabar. A terapia me trouxe de volta para a luz e eu entendi que está tudo bem ter um lado Karoline, Karol Conká, Jaque Patombá e Mamacita”, acrescentou a artista.

Logo depois, Karol contou que as fotos para a capa do álbum são inspiradas na medusa. “Referência a uma das maiores vilãs. […] Medusa petrificava as pessoas quando olhavam para ela. É uma referência ao que causei no Brasil, a petrificação das pessoas, a paralisação do país para me eliminar num paredão e o ódio coletivo”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.