Humberlinda surgirá no "Zorra Total"
Humberlinda surgirá no “Zorra Total”

Conhecida por interpretar Lady Kate desde 2008, Katiuscia Canoro estreia no próximo sábado (20) uma nova personagem no “Zorra Total”. A atriz encarnará Humberlinda, uma assistente social que diz ter a profissão por “amar os pobres”.

Suas atitudes, no entanto, deixam a duvidar. Em uma das falas, Humberlinda diz que “pobre nunca terá a casa própria” e que a ‘igualdade’ deve existir: “Vocês são gente… quase como que nem a gente”.

Katiuscia já havia tentado interpretar a personagem no humorístico, mas não teve espaço. Agora, com o “Metrô Zorra Brasil”, Humberlinda cairá como uma luva. Humberlinda já ‘existe’ no teatro há anos.

Vida dupla

Longe da telinha desde uma recente participação em “Malhação”, Kayky Brito estreará em breve no canal online TV Cenário um programa de entrevistas voltado para o esporte. Zagallo, ex-técnico da seleção brasileira, será o primeiro convidado do programa. A atração, que ganhou o título de “Kayky em Ação”, estreia no próximo dia 31.

Tudo bom com vocês?

Sabrina Sato gravou uma entrevista para o “Programa do Jô”, da Globo. A apresentadora do “Pânico na Band” revelou que perdeu a virgindade aos 20 anos e que tinha medo de morrer virgem. A última vez que Sabrina participou do programa foi há 9 anos.

Em alta

Passada a expectativa da estreia, “Chiquititas” não vem repetindo o mesmos índices registrados no primeiro capítulo – 13 pontos -, mas sua audiência continua alta. Nesta quinta-feira (18), a novelinha infantil foi vice-líder com 11 pontos de média, contra 7 da Record, que ficou em terceiro lugar.

Atores tiram fotos nos bastidores do "Programa da Tarde"
Atores tiram fotos nos bastidores do “Programa da Tarde”

Visita na Record

O ator Felipe Gonçalves enviou à coluna uma foto dos bastidores do “Programa da Tarde”. A Record convidou os jovens, entre eles atores e modelos, para uma visita de cortesia. A apresentadora Ana Hickmann foi a mais animada do encontro. Ela postou em sua página no Facebook algumas fotos com os jovens.

Crise?

Em um novo vídeo institucional, a Record deixa claro que sua programação continua em alta, inclusive com o segundo lugar isolado de audiência, o que não é bem assim. Em vários períodos do dia, a emissora fica atrás do SBT e chega a ficar em terceiro na média-dia. É um momento ruim para quem um dia sonhou ser líder de audiência.

Continua por lá

Geraldo Luís nega qualquer tipo de negociação com o SBT, o que nem poderia ser diferente. O apresentador do “Balanço Geral”, que muitas vezes atinge picos de liderança para a Record, é contratado da Casa pelos próximos 4 anos.

Paulinha ficará mocinha e terá ajuda da mãe
Paulinha ficará mocinha e terá ajuda da mãe

Enfim mocinha

Em “Amor à Vida”, Paloma (Paolla Oliveira) não acompanhou as fases mais importantes da vida da filha Paulinha (Klara Castanho). Nos próximos capítulos, no entanto, a médica estará com a menina quando ela menstruar pela primeira vez. Será em uma pracinha onde as duas estão brincando. Paulinha ficará desesperada, mas Paloma pede para ela se acalmar e a leva pra casa.

… E agora, Doutora?

Quando chega em casa, a ex de Bruno (Malvino Salvador) diz à menina que ela ficou mocinha e que menstruará todos os meses. Gina (Karolina Casting), que acompanhará as duas, dirá que nunca falou com a menina sobre isso.

Promete

A atual temporada de “A Liga”, que estreou na Band nesta semana com altos índices de audiência, seguirá apostando em temas polêmicos. Na próxima terça-feira, o jornalístico falará sobre a homossexualidade. Uma das histórias será a de um pastor ex-gay convivendo por uma dia com uma drag queen.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!