Kayky Brito e Sthefany Brito são “ignorados” por elenco de “O Rico e Lázaro”

Kayky Brito e Sthefany Brito no set de "O Rico e o Lázaro".
Kayky Brito e Sthefany Brito no set de “O Rico e o Lázaro”

Despeito, desprestígio ou desprezo? Sabe-se lá o que se passa na cabeça dos integrantes do elenco de “O Rico e Lázaro”, produção bíblica que a Record estreia na próxima segunda-feira (13). Fato é que, segundo o “Estadão”, os coleguinhas não aplaudiram dois ex-globais que participam da produção: os irmãos Kayky Brito e Sthefany Brito.

A “ignorada” se deu na coletiva de imprensa da trama, realizada na terça-feira (7). Praticamente todos os profissionais de vídeo surgiram numa apresentação, em diferentes cenas da novela. Kayky e Sthefany foram um dos poucos – não os únicos – a não receberem aplausos ao aparecerem no telão.

Os irmãos Brito estreiam na Record após anos de Globo. Estrelas de “Chiquititas”, do SBT, ambos migraram para o canal carioca no início da década passada, em tramas de Antonio Calmon: ela em “Um Anjo Caiu do Céu” (2001); ele em “O Beijo do Vampiro” (2002). Agora, estarão encarregados da princesa Nitócris e do príncipe Evil-Merodaque, no folhetim de Paulo Richard, dirigido por Edgar Miranda.

“O Rico e o Lázaro” reúne em seu elenco nomes como Lucinha Lins, Denise Del Vecchio, Heitor Martinez, Vitor Hugo, Ângelo Paes Leme, Christine Fernandes, Adriana Garambone, Gustavo Leão, Leonardo Medeiros, Gabriel Gracindo, Sacha Bali, Licurgo Spínola, Zé Carlos Machado e Jandir Ferrari, dentre outros. Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo vivem os protagonistas Joana, Zac e Asher.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.