Kéfera virou inimiga de parte dos cristãos após vídeo polêmico

Kéfera continua sendo alvo de críticas nas redes sociais após dizer em um vídeo no YouTube que Deus se masturbava quando criou mulheres bonitas. A atriz, então, resolveu se manifestar sobre o assunto em seu Snapchat.

“Tá rolando todo um ‘mimimi’ por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto ódio, desejando até minha morte… Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?”, ironizou.

Ela, que já está reservada em uma novela da Globo, ainda disparou: “Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância”, continuou. “Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se eu alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu só lamento”.

Entenda o caso

Kéfera postou um vídeo com declarações polêmicas no canal “5incominutos”, comandado por ela no YouTube, nesta semana. A jovem falava de beleza feminina, quando sugeriu que Deus também se masturba.

“Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o Senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu Te considero ‘brother’, entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta”, disse.

Prevendo comentários negativos, a morena incluiu na edição final o som de uma trovoada. “Desculpa! É uma brincadeira! Que ignorância! Não sabe brincar? Cacete! Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um puta susto!”, falou. O “mea culpa”, no entanto, não a livrou das críticas.

Assista ao vídeo:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!