Keila Lima negocia com a Band

Após alfinetar, ao vivo, a “colega” Daniela Albuquerque e a RedeTV durante sua despedida do “Manhã Maior”, na última terça-feira (30), Keila Lima virou a bola da vez. A jornalista já chama a atenção de algumas emissoras.

A Band é a mais interessada. Caso se acerte com o canal do Morumbi, a morena deverá ficar à disposição do departamento de jornalismo, podendo, futuramente, vir integrar a equipe de um dos programas da casa. É essa, por enquanto, a proposta da emissora da família Saad.

Falando nisso, desde a última quarta (31), o “Manhã Maior” vem sendo comandado por Regina Volpato e Daniela Albuquerque. A audiência continua variando entre zero e um ponto.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com