Kelly Key
Kelly Key abusa da sensualidade e surge de lingerie atrás de cortina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (18), Kelly Key provou para seus mais de 7 milhões de seguidores do Instagram que sabe ser bastante ousada quando quer.

A cantora, sem nenhum pudor, publicou nos Stories um vídeo em que aparece escondida atrás de uma cortina, usando apenas uma lingerie branca.

A artista compartilhou as imagens como forma de divulgar seu novo EP de trabalho, Do Jeito Delas, que foi lançado no dia 8 de novembro.

A famosa, pra quem não sabe, está empenhadíssima em voltar para a lista das cantoras mais badaladas do Brasil. Durante participação recente no Domingão do Faustão, a beldade falou sobre seu retorno ao mercado musical.

“Fico muito feliz de ver o pop tão recheado de meninas talentosas. Acho que eu precisava estar de volta para brindar esse momento. Em 2001 estava difícil, mas agora temos esse mercado”, afirmou ela.

Kelly Key
Kelly Key abusa da sensualidade e surge de lingerie atrás de cortina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Novo clipe de Kelly Key desagradou os fãs

Após anos afastada dos palcos, Kelly Key está de volta! A cantora, na última terça-feira (13), fez o lançamento de Aumenta O Som, sua nova música de trabalho.

A faixa, apesar de muito aguardada, não fez muito sucesso com os internautas e a artista acabou recebendo milhares de críticas, principalmente em relação à produção.

No campo de comentários do videoclipe, no YouTube, muitos foram os feedbacks negativos deixados pelos admiradores da esposa de Mico Freitas.

“A produção da música tá horrível. Parece uma demonstração que ainda não tá finalizada”, escreveu um fã. “Essa música passa a impressão de que não está terminada”, avaliou outro.

“Parece que essa música foi gravada pelo o celular, horrível”, disparou mais um. “Esse negocio de ‘mexe o bumbum’ tá tão saturado”, opinou ainda uma quarta pessoa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA