Kelly Key decide remover tatuagens do corpo e exibir processo na web

COMPARTILHE
Kelly Key o processo de remoção das tatuagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key mostrou para seus seguidores o resultado da remoção de algumas tatuagens que retirou do corpo. A cantora contou aos seus seguidores o motivo pelo qual resolveu extrair os desenhos da pele.

As outras eu não tenho como mostrar, porque elas são íntimas, né?! São regiões íntimas: uma na frente, outra nas laterais”, afirmou ela.

“Agora eu vou fazer a da lateral, debaixo, que eu falei pra vocês, que é íntima e não tem como ficar mostrando. Não tem condição. Mas é engraçado que o pigmento vai saindo ao longo do tempo.”

“Fica a dica aí para você que anda se tatuando à toa, um dia você vai se arrepender. Então faça algo que você fez bem pensado, que você se programou, coloca no lugar só um desenho e fica ali por dias, só depois você pensa em se tatuar, tá?!“, finalizou Kelly Key.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Kelly Key relembra clique antigo ao lado de Marina Ruy Barbosa

Na última quinta-feira (15), Kelly Key resolveu revirar o baú e postar um “TBT” no seu perfil do Instagram. Na foto escolhida pela cantora, ela aparece ao lado da filha Suzanna Freitas e de Marina Ruy Barbosa.

Na ocasião, estavam comemorando o aniversário de 6 anos da filha da artista com Latino. Já Marina estava com 11 anos, ao lado da amiguinha.

#TBT #13Anos. Tipo ontem… rs Estava arrumando uns álbuns hoje e achei esta foto no aniversário de 6 anos da @suzannafreitas. Ela e a @marinaruybarbosa sempre tão lindas

“, escreveu Kelly.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!