Kelly Key leva filho à exposição de dinossauros e reação do menino impressiona

Kelly Key
Kelly Key levou filho para exposição de dinossauros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key levou o filho mais novo, Artur, de 2 anos, para uma exposição de dinossauros. Chamado de Dinossauros e Dragões, o evento interativo marcou a noite do herdeiro da cantora, que não conteve a emoção a cada réplica vista dos animais jurássicos.

A mãe coruja compartilhou os momentos da viagem no tempo nos Stories do Instagram. A artista e seu marido, Mico Freitas, mostraram detalhes da exposição para o filho, apelidado de Tuca, que ficou muito feliz com o passeio.

“Olha um filhote!”, comemorou o garotinho. Em outro momento do evento, prestes a começar uma apresentação, ele, do colo da mãe, pedia: “Começa! Começa! Começa!”.

Mico Freitas e Kelly Key estão juntos desde 2004. Do relacionamento, além de Artur, os dois famosos também são pais de Jaime, de 14 anos.

Filha da cantora com Latino, Suzanna Freitas superou as desavenças com o pai e passou o Dia das Crianças, no último 12 de outubro, ao lado dele e dois dos seus 10 irmãos.

Confira:

Kelly Key
Filho mais novo de Kelly Key vibra com passeio em exposição de dinossauros (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha onde nós estamos ?? Vários stories p vcs… . Tnx @micheldiamant @cseventos ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ♓️?? (@oficialkellykey) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].