Kelly Key mostra abdômen trincado e ganha elogio de famosas

Kelly Key
Kelly Key mostra abdômen trincado e ganha elogio de famosas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma pausa na música, Kelly Key voltou a investir na carreira artística em 2019, além de estar comparecendo mais assiduamente nas mais diferentes redes sociais. Justamente nessa plataforma, a artista surgiu com uma foto que abalou as estruturas.

Mesmo com a quarentena, imposta pela pandemia do novo coronavírus, a cantora deu um jeito de renovar o bronze e partiu para uma praia. Numa das fotos, Kelly posou com um biquíni que evidenciou sua ótima forma física, em especial a sua barriga super trincada, resultado de alimentação regrada e dedicados exercícios físicos.

Além das quase 100 mil curtidas, a esposa de Mico Freitas recebeu elogios de famosas e admiradores. “Tá muito maravilhosa“, escreveu Gracyanne Barbosa, famosa nesse universo fitness. “Um corpo é um corpo senhoras e senhores“, declarou a conta da dupla sertaneja Day e Lara, no Instagram.

Uma mulher com 3 filhos ter um corpo desse… Só a Kelly Key mesmo, top das tops, gata das gatas“, elogiou um fã de Kelly Key, que por sinal também mostrou o bumbum no mesmo biquíni da foto anterior.

Vale lembrar que em 2019, a famosa voltou ao mundo da música e lançou o álbum Do Jeito Delas, que ganhou inclusive videoclipes. O mais recente trabalho de Kelly é Montanha Russa, lançado em julho de 2020, que tem virado trilha sonora de um desafio que testa a elasticidade de internautas no TikTok.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

☀️??

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???❤️ (@oficialkellykey) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.