Kelly Key põe fantasia ousada no Carnaval e surpreende ao mostrar demais

Kelly Key voltou a causar euforia nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da falta que o Carnaval está fazendo, os famosos estão fazendo a própria festa em casa. Após Anitta e Lívia Andrade, agora foi a vez de Kelly Key mostrar a sua fantasia.

Em seu perfil no Instagram, ela causou ao surgir de costas, sem mostrar o rosto, e deixar o bumbum de fora. Na ocasião, ela estava usando apenas a parte de baixo do biquíni.

“Sextou e é Carnaval! Um carnaval diferente, que todos estaremos no #blocodanetflix. Não podemos esquecer do momento em que o mundo vive, mas podemos aproveitar e muito em casa e com a família”, escreveu na legenda.

“Que tal aquele bailinho de carnaval só com quem mora com você? Pode ser bem divertido”, completou a famosa, na publicação que atingiu 57 mil curtidas e 290 comentários.

Na maioria das respostas, o bumbum da cantora foi o que mais chamou atenção. “Tá mais linda do que antigamente”, afirmou uma pessoa, citando o passado da famosa, quando ela estava no auge.

Hoje, ela é casada com o empresário Mico Freitas. Além dela, Anitta também repercutiu com a sua fantasia, em uma festa para seus convidados em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro,.

Sua fantasia deixava as belas curvas da funkeira de fora e deixou os fãs babando por conta do vídeo, que focava tudo bem de pertinho. “Ela é de Áries”, escreveu a artista na legenda do post.

O look era baseado no símbolo do signo da artista, que encabeça a campanha mais recente da Skol Beats, idealizadora do evento. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

“Cavaleira do Zodíaco tá diferente”, brincou um admirador. “Cada dia mais gostosa”, disparou outro. “Rainha da po**a toda”, mais um.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›