Kelly Key se assusta ao flagrar filho falando palavrão

COMPARTILHE
Kelly Key mostrou o filho caçula., Arthur, falando palavrão pela primeira vez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kelly Key compartilhou o flagra de um momento inusitado do seu filho, que mostrou que aprendeu uma palavra nova, para a surpresa e preocupação da mãe. No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o pequeno Arthur, de apenas 2 anos, aparece soltando um palavrão.

Na imagem, o garoto está brincando com os seus carrinhos e outros brinquedos quando exclamou: “Ah bosta!”. Indignada, a cantora repreendeu o garoto. “Que palavra feia é essa!?”, questionou ela ensinando, em seguida, que não é correto repetir este tipo de palavra.

“Essa palavra é horrorosa. ‘Bosta’ é cocô, Tuca. Você nem sabe o que está falando”, explicou a famosa deixando o filho surpreso. “A primeira palavra feia a gente nunca esquece”, brincou a loira na legenda.

Tuca, como é apelidado, é o filho caçula da artista, fruto do casamento dela com o empresário Mico Freitas, com quem também tem um filho de 14 anos, Jaime.

Kelly também é mãe de Suzanna, de 18 anos, do relacionamento com o cantor Latino, e que, recentemente, incorporou o nome de Mico como pai também em sua certidão de nascimento.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Segunda-feira, 08/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

3 horas atrás
  • Lívia Andrade

Lívia Andrade aparece com decote cavado em pose sensual e fãs reagem

PLENA, MARAVILHOSA E PODEROSA ➤SAIBA MAIS

4 horas atrás
  • Famosos

Biah Rodrigues mostra fotos do parto e revela medo

MOMENTO ESPECIAL E DE FÉ ➤SAIBA MAIS

4 horas atrás