Kelly Key se assusta ao flagrar filho falando palavrão

Kelly Key
Kelly Key mostrou o filho caçula., Arthur, falando palavrão pela primeira vez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kelly Key compartilhou o flagra de um momento inusitado do seu filho, que mostrou que aprendeu uma palavra nova, para a surpresa e preocupação da mãe. No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o pequeno Arthur, de apenas 2 anos, aparece soltando um palavrão. 

Na imagem, o garoto está brincando com os seus carrinhos e outros brinquedos quando exclamou: “Ah bosta!”. Indignada, a cantora repreendeu o garoto. “Que palavra feia é essa!?”, questionou ela ensinando, em seguida, que não é correto repetir este tipo de palavra. 

“Essa palavra é horrorosa. ‘Bosta’ é cocô, Tuca. Você nem sabe o que está falando”, explicou a famosa deixando o filho surpreso. “A primeira palavra feia a gente nunca esquece”, brincou a loira na legenda. 

Tuca, como é apelidado, é o filho caçula da artista, fruto do casamento dela com o empresário Mico Freitas, com quem também tem um filho de 14 anos, Jaime.

Kelly também é mãe de Suzanna, de 18 anos, do relacionamento com o cantor Latino, e que, recentemente, incorporou o nome de Mico como pai também em sua certidão de nascimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.