Kelly Key surge apenas de roupa íntima e ostenta corpo trincado

Kelly Key
Kelly Key surgiu seminua no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key chamou a atenção nos stories do Instagram ao surgir seminua em uma foto tirada após o banho.

“Pós-banho de milhões“, escreveu a cantora, que posou só de calcinha enquanto segurava os seios com as mãos e ostentava uma barriga sarada.

“Não é só sobre uma foto seminua e sem filtro na frente do espelho… E se fosse, também, o problema seria todo meu!“, iniciou a artista, que pontuou:

“Mas é sobre o resultado do meu esforço! Sobre conquista! Sobre não desistir de mim e me colocar em primeiro lugar sempre”.

Recentemente, Kelly Key, que mostra bastante da sua rotina saudável na rede social, fez um desabafo sobre comentários que ela teria feito cirurgias plásticas.

Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história”, explicou.

“Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, pontuou.

“Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, declarou a artista.

Kelly Key
Kelly Key postou stories apenas de calcinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key fala sobre botox

Na semana passada, também nos Stories, a famosa contou que faz botox desde nova: “Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos”.

“O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico“, esclareceu.

“As pessoas adoram confundir as coisas e acham porque a gente faz esses procedimentos a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque a maturidade é uma bênção. Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.