Kelly Key surpreende ao anunciar planos de se mudar para a Angola

Kelly Key
Kelly Key surpreende ao anunciar planos de se mudar para a Angola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key surpreendeu os fãs ao anunciar que vai se mudar para a Angola. Pelo Instagram, a cantora explicou que sua ida para o exterior ocorrerá no ano que vem.

“Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo na Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, contou.

Ela continuou: “O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro”.

A artista ressaltou que tomou a decisão de morar fora durante seu último planejamento anual. “A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo ano, só Deus sabe”, completou.

Veja:

Kelly Key
Kelly Key surpreende ao anunciar planos de se mudar para a Angola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key fala tranquilamente sobre assuntos íntimos com os filhos

Sexo não é assunto tabu na casa de Kelly Key. Mãe de Suzanna, de 21 anos, Jaime Vitor, de 17 e de Arthur, de 5, a cantora contou que ela e o esposo, Mico Freitas, tratam o assunto com naturalidade.

Em conversa com a Quem, a artista disse: É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”.

“A volta da pandemia e das festas têm sido um sucesso. Meu filho está super feliz. Só isso que posso dizer. A gente tem vários assuntos sobre isso. Para os adolescentes foi um momento muito difícil, não só pelas perdas. A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, pontuou Kelly.

Ela ainda ressaltou que não acredita que o assunto deva ser tratado com diferença a depender do gênero. “Acho diferentes não por ser homem ou mulher, mas porque cada filho é um filho. Não existe maternidade igual”, frisou.

Os meus três têm a mesma criação e se eu fizer uma comparação eles são completamente diferentes. E depois o mundo mudou. Ele está evoluindo e a gente tenta acompanhar, cada vez mais. Ainda temos a pandemia que vai marcar a infância, a adolescência e a fase adulta de todos nós”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.