Kevinho é flagrado com Flávia Pavanelli e os dois cortam relações no Instagram

Kevinho
Kevinho e Flávia Pavanelli voltaram ou não? (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-casal Kevinho e Flávia Pavanelli continua rendendo assunto após o beijão no casamento de Carlinhos Maia, na última terça (21). Os dois teriam arrumado um tempinho para um reencontro após o “remember” e foram vistos no mesmo quarto.

A influencer gravou Stories no quarto do cantor e achou que ninguém fosse perceber, mas logo depois, ele apareceu no mesmo ambiente gravando em seu perfil e todo mundo notou que eles estavam juntos. No entanto, a alegria dos fãs durou muito pouco.

Logo após a repercussão, ele apagou a publicação e, pouco tempo depois, os admiradores perceberam que os dois deixaram de se seguir no Instagram. Agora, todos querem saber o motivo e muitos internautas já estão fazendo as suas apostas.

“Com certeza foi por causa do povo invadindo o Instagram do pai dela, acusando-o de não aceitar e não gostar do Kevinho”, disparou um seguidor. “Resumindo: Aquele beijo fake foi pressão de Carlinhos Maia”, disse outro.

O flagra dos dois no mesmo espaço você confere a seguir:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.