Kevinho revela estado de saúde após a Covid-19 e toma atitude sobre shows

Kevinho falou sobre recuperação da Covid-19 (Imagem: Reprodução / SBT)

Kevinho postou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (29), sobre o seu estado de saúde após ter sido diagnosticado com a Covid-19. O famoso testou positivo no último dia 21 de dezembro e segue em tratamento para se recuperar da doença.

Por causa da recuperação, o funkeiro precisou cancelar a sua agenda de shows do fim de ano. Ele tinha apresentações que estavam marcadas para os dias 30 e 31/12. A assessoria de imprensa do artista disse que ele “apresentou melhora clínica” e “não é mais transmissor do vírus”.

“Informamos que o cantor Kevinho, diagnosticado com covid-19 no dia 21/12/21, permaneceu em repouso e isolado em sua casa. O artista foi acompanhado pela equipe liderada pelo Professor David Uip, que informou hoje [29/12] que o Kevinho apresentou melhora clínica e não é mais transmissor do vírus”, declarou a nota.

O comunicado também ressaltou: “Para preservar a saúde do cantor, o Dr. David Uip o manterá por mais cinco dias afastado de qualquer atividade profissional para total recuperação”.

“Por esse motivo, ele está impossibilitado de realizar os shows previstos para os dias 30 e 31/12. Lamentamos o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando da saúde do Kevinho e seguindo rigorosamente as orientação médicas“, completou.

Kevinho revela que familiares foram contaminados

Nos últimos dias, o cantor revelou que, como se não bastasse ele e o pai terem se contaminado com a doença, sua mãe e a namorada também foram diagnosticadas com o vírus.

“Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando superbem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para Covid-19”, declarou.

“Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando. Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando”, reagiu.

E completou, fazendo um alerta aos seguidores: “Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacina salva vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br