Kevinho surge com os lábios carnudos e suposto affair tira sarro

Kevinho
Kevinho impressionou ao surgir com os lábios carnudos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais, ao publicar uma imagem na qual aparece com um bocão impressionante! O funkeiro exibiu seus lábios carnudos em uma foto tirada na mansão onde mora.

Porém, além da boca, o que mais chamou a atenção dos fãs, foi o comentário da modelo Gabriela Versiani, suposta nova namorada de Kevinho. Sua mãe tem ácido hialurônico no útero?“, brincou ela. Ácido hialurônico é uma substância utilizada para preenchimento labial.

Muitos afirmam que Kevinho estaria namorando a modelo Gabriela Versiani; os boatos se intensificaram após o suposto casal ter sido visto no mesmo hotel, mesmo que evitando serem fotografados juntos. Além deste fato, vários fãs perceberam que eles estariam cada vez mais próximos.

A modelo Gabriel Versiani é ex-namorada da DJ Bárbara Labres. Kevinho tem se declarado solteiro desde o término de sua relação com a atriz e digital influencer, Flávia Pavanelli, ainda em novembro de 2018.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7R8G3phG23/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.