Kim Kardashian teve sua intimidade invadida
Kim Kardashian teve sua intimidade invadida

Nesta semana, as atrizes Meagan Good, conhecida por suas atuações nos filmes “Tudo por um Furo” (2012) e “O Poder do Ritmo” (2007), e Gabrille Union, do elenco de “Teenagers – As Apimentadas” (2000) e “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” (1999), tiveram fotos nuas divulgadas na internet.

As cantoras Avril Lavigne, Rihanna, Vanessa Hudgens e a socialite Kim Kardashian também entraram na lista de celebridades que tiveram suas intimidades invadidas por hackers. Aqui no Brasil, famosos como Carolina Dieckmann e Carol Portaluppi passaram pelo mesmo problema e causaram grande alvoroço nas redes sociais.

Relembre as celebridades que tiveram fotos íntimas divulgadas na internet:

A atriz Jennifer Lawrence
A atriz Jennifer Lawrence

Considerada uma das grandes revelações do cinema americano nos últimos anos, Jennifer Lawrence teve suas fotos íntimas expostas por um criminoso na internet. As imagens, confirmadas por um porta-voz como sendo da atriz, causaram grande repercussão nas redes sociais

, e mostram a artista em várias poses sensuais.

Cantor Chris Brown não teve problema com foto divulgada
Cantor Chris Brown não teve problema com foto divulgada

Chris Brown, ex de Rihanna, teve uma foto íntima divulgada por uma ex-namorada na internet em 2011. Na época, o cantor afirmou que não teve problemas ao ter sua intimidade invadida.

Foto e vídeo íntimos de Calum Hood foram publicados na internet
Foto e vídeo íntimos de Calum Hood foram publicados na internet

No mês passado, Calum Hood, baixista da banda “5 Seconds Of Summer”, teve foto e vídeo em que aparece nu divulgados na internet. O músico, de 18 anos, confirmou a autenticidade das imagens. “Pelo menos agora vocês já sabem como se parece”, escreveu.

Filha de Renato Gaúcho foi vítima de roubo
Filha de Renato Gaúcho foi vítima de roubo

No ano passado, fotos de Carolina Portaluppi nua foram parar na internet, para o desespero de seu pai, o ex-jogador e técnico de futebol Renato Gaúcho. A moça teve seu celular roubado dias antes da divulgação das imagens.

Scarlett Johansson também teve imagens roubadas
Scarlett Johansson também teve imagens roubadas

Em 2011, um hacker invadiu o e-mail de Scarlett Johansson e divulgou fotos da atriz sem roupa. A tatuagem que ela possui no antebraço não deixou dúvidas entre os fãs: as fotos, tiradas por um smartphone, eram verídicas.

Carolina Dieckmann também teve sua intimidade invadida
Carolina Dieckmann também teve sua intimidade invadida

Em 2012, 36 fotos íntimas de Carolina Dieckmann foram divulgadas na internet. A atriz global foi chantegeada dias antes por um técnico de computador que roubou as imagens, mas seguiu recomendações de seu advogado e não pagou o que fora pedido. O criminoso foi preso e uma lei sancionada no nome da atriz alterou o código penal para punir de forma mais rígida os crimes virtuais.

Alison Pill publicou sem querer uma foto em que aparece nua
Alison Pill publicou sem querer uma foto em que aparece nua

Conhecida por ter atuado na série “The Newsroom”, Alison Pill também teve sua intimidade exposta em 2012, mas, diferente das outras celebridades citadas na lista, não houve invasão ou roubo. A atriz publicou sem querer no Twitter uma imagem mostrando os seios. Apesar de ter apagado, internautas salvaram a foto e compartilharam na rede. “Meus problemas com tecnologia devem ter atingido um novo ápice”, comentou a atriz.

Dono do "rebolation" teve sua intimidade exposta
Dono do “rebolation” teve sua intimidade exposta

Em 2010, Leo Santana publicou uma imagem em que aparece nu no Twitter. O cantor afirmou que foi hackeado e que “foi chamado duas vezes para posar nu”, portanto “não colocaria a foto pra todo mundo ver de graça“.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)