
Após o fim das gravações de “Eta Mundo Bom!”, Klebber Toledo e Camila Queiroz decidiram curtir juntos uma viagem pela Patagônia e postaram imagens do passeio na internet.
Nesta segunda-feira (29), o ator compartilhou no Instagram uma selfie na qual aparece sorrindo ao lado de Camila, quase dando um beijo na bochecha da atriz.
“Seu sorriso me faz sorrir”, escreveu Klebber, recebendo várias demonstrações de carinho pelo casal nos comentários. “Eu já shippava antes, agora então”, brincou um internauta.
“Finalmente ela conheceu o ‘cegonho’ do Romeu!”, comentou outra, em referência ao personagem da trama de Walcyr Carrasco – na história, Mafalda (Camila Queiroz) acabou optando por Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) em vez de Romeu (Klebber Toledo). “Toda a felicidade do mundo! Amei!”, disse uma terceira.
Veja: