Laços de Família volta a crescer, Amor e Sorte mantém público e Tapas & Beijos fica atrás da Record

Laços de Família
Globo cresce com Laços de Família e Amor & Sorte, mas cai com Tapas & Beijos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo viveu uma terça-feira de altos e baixos em audiência durante todo o dia, com Laços de Família e Amor & Sorte como destaques. A trama do Vale a Pena Ver De Novo reagiu e ficou acima dos 20 pontos, assim como a nova série. Por outro lado, Tapas & Beijos duelou com A Fazenda 2020 e ficou no segundo lugar por 32 minutos.

Em seu sétimo capítulo, Laços de Família viveu dias de Êta Mundo Bom!, sua antecessora, e marcou 20,3 pontos de média e a liderança isolada em seu período de exibição. Na história, Edu (Reynaldo Gianecchini) tanto insistiu que marcou um jantar com Helena (Vera Fischer).

Após Fina Estampa, que bombou e marcou 37,9 pontos, Amor & Sorte se beneficiou e marcou 21,5 pontos de média e foi líder de ponta a ponta, ao contrário de Tapas & Beijos. A série estrelada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres foi surpreendida pela concorrência de A Fazenda 2020 e anotou 12,8 pontos de média.

A TV da família Marinho começou o dia no 1º lugar com o Bom Dia São Paulo (8,4) e Bom Dia Brasil (9,7), que mordeu os 10 pontos de média. Em seguida, Fátima Bernardes comandou o Encontro (8,3) e deu um respiro após dias próxima dos 5 pontos.

A programação continuou com o SP1 (12,6), Globo Esporte SP (12,4), Jornal Hoje (12,6), Sessão da Tarde (13,1), Malhação – Viva a Diferença (21,1), Flor do Caribe (22,8), SP2 (27,1), Totalmente Demais (34,6), Jornal Nacional (34,1) e encerrou com o Jornal da Globo (8,6), Conversa com Bial (6,2), Agentes da SHIELD (5,5), Corujão (4,1) e Hora 1 (4,7).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].