Ladrão tenta roubar dinheiro de conta de Eva Todor

A atriz em “Suave Veneno”, novela de Aguinaldo Silva

Eva Todor morreu no último domingo (10), aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia. De acordo com o jornal “O Dia”, um dia depois do ocorrido, alguém estava tentando fazer saques na conta bancária da atriz.

Segundo o colunista Leo Dias, na última sexta-feira (8), um portador de Eva havia feito uma programação com o gerente da conta para sacar R$ 30 mil na segunda-feira.

Como a atriz faleceu, o banco bloqueou a conta dela. Todo o dinheiro de Eva terá que entrar no inventário da atriz, que era viúva e não deixou filhos.

Natural de Budapeste, a artista que estava longe da televisão desde 2012 deixou os bens para os empregados que a acompanharam nos últimos dias de vida.

Saiba Mais:

Famosos lamentam a morte da atriz Eva Todor, aos 98 anos

Eva Todor completa 98 anos; relembre a carreira de sucesso da atriz

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox