Lady Gaga confirma fim de noivado com Taylor Kinney: “Resolvemos dar um tempo”

Lady Gaga confirma fim de noivado com Taylor Kinney

Depois que o site “TMZ” divulgou que o noivado de Lady Gaga com o ator Taylor Kinney havia terminado, a cantora resolveu se pronunciar na madrugada desta quarta-feira (20).

Pelo Instagram, a artista disse que ela e o parceiro sempre acreditaram que são almas gêmeas, mas que, como todos os casais, tiveram altos e baixos durante a relação.

“Resolvemos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro”, declarou Gaga, sendo apoiada pelos fãs.

“Que declaração mais triste. Espero realmente que vocês voltem e que tudo se resolva”, escreveu uma internauta. “Uma pena isso estar acontecendo. Sejam felizes!”, disse outra. “Ainda vou ver o casamento de vocês! Tudo vai ficar bem!”, afirmou uma terceira.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›