Lady Gaga prestou apoio a Ed Sheeran após ataque nas redes sociais (Reprodução / Instagram)

Lady Gaga negou qualquer rivalidade com o dono do hit “Shape Of You”, Ed Sheeran. O cantor britânico anunciou que deixou o Twitter por causa dos comentários maldosos dos haters – principalmente os que são fãs da popstar.

“Tive que sair completamente. Não consigo ler. Um comentário arruína o seu dia. O que f* minha cabeça é tentar descobrir por que as pessoas têm tanta antipatia por mim”, disse em uma entrevista ao tabloide britânico “The Sun”. “Eles leram uma entrevista, assumiram que eu estava falando dela [Lady Gaga] e todos passaram a me odiar. Mas não tinha nada a ver”, completou.

Ed lançou em março o álbum “÷”, que se tornou o mais bem-sucedido do ano, com 8 milhões de cópias vendidas em três meses no mundo todo. A confusão com Gaga começou após uma entrevista a rádio Apple Music’s Beats 1. Ele disse que não tem intenção de se sentir “invencível” após atingir o sucesso. “Eu não quero ter que me apresentar no Super Bowl alguns anos após o auge do meu sucesso apenas para provar que ainda sou relevante”, declarou. Gaga se apresentou na última edição do evento esportivo e os fãs dela logo encararam a declaração como uma indireta.

Ao saber da história, Lady foi às redes sociais prestar apoio ao colega. “Eu desejo que todas as pessoas na internet sejam positivas e amáveis, além de contribuírem na formação de uma comunidade on-line que seja gentil e empoderadora, e não cheia de ódio e maldade”, escreveu em seu Instagram a cantora na terça-feira (4).

Músicas inéditas

Em entrevista à “Billboard”, Lady Gaga afirmou que deve apresentar músicas inéditas durante a turnê de “Joanne”, seu último disco. “Absolutamente. Será muito divertido e estou bem animada“, disse ela, que também pretende trazer um conceito diferente para os shows. “O palco é muito diferente de qualquer coisa que já fizemos antes”, afirmou a artista, confirmada como uma das atrações do Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!