Lady Gaga revela pela primeira vez que sofre de doença mental

54ee010c96099dfe56f81e0a_lady-gaga-american-horror-story
Lady Gaga fez revelação durante programa matinal da NBC

Lady Gaga surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação inédita sobre seu estado de saúde durante o “Today Show”, exibido pela NBC nesta segunda-feira (5). O programa mostrou uma reportagem da visita da norte-americana ao Ali Forney Center, abrigo especializado em receber jovens gays em Nova York.

Na atração, ela iniciou seu desabafo ao falar sobre bondade: “Adoro dar coisas para as pessoas que não têm nada ou têm menos do que eu. Essas crianças não são apenas sem-teto ou pessoas necessitadas. Muitos são sobreviventes de traumas. Eles foram rejeitados de alguma maneira. O próprio trauma em minha vida me ajudou a entender o trauma de outros”.

E depois revelou que possui uma doença mental: “Eu contei para as crianças hoje que eu sofro com uma doença mental. Eu sofro de transtorno de estresse pós-traumático. Eu nunca havia contado para alguém antes, então aqui está. Mas a bondade que foi mostrada para mim por meio de médicos – assim como por meio de minha família e amigos -, realmente salvou a minha vida”.

Gaga ainda relembrou que foi estuprada aos 19 anos de idade. Ela foi violentada durante sete anos seguidos. “Eu estive procurando formas de me curar. Eu acho que a bondade é a melhor maneira”, ponderou.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox