Laila Zaid deixa a Record e volta pra Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Mais uma atriz que deixou a Record nos últimos tempos está voltando pra Globo. Trata-se de Laila Zaid, a eterna Bel de “Malhação”.

Laila, que estava na Record desde 2008, onde participou das novelas “Amor e Intrigas” e “Bela, a Feia”, não aceitou as novas condições da emissora de Edir Macedo. Entre os motivos da debandada estão os salários, hoje abaixo do oferecido pela Globo, e a falta de garantia de estar no ar por um período de maior frequência.

Sobre aquela questão do fim da “geladeira global”, mais um exemplo para confirmar a extinção do artifício. Laila acaba de ser confirmada no elenco da série “As Brasileiras”. No episódio ambientado em Santarém, no Pará, a atriz viverá uma “ruiva-burra”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›