Laís conta detalhes da amizade com Jade Picon após o BBB 2022

Laís Caldas
Laís conta detalhes da amizade com Jade Picon após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois da participação no BBB 2022, Laís Caldas ficou bastante próxima de Jade Picon. As duas que já eram amigas dentro da casa, parece que vão continuar com a amizade fora do reality show. A médica falou recentemente sobre um primeiro encontro entre elas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois de já ter falado sobre essa aproximação, deixando claro que as duas continuavam amigas e estavam conversando bastante, a sister abriu o jogo novamente. Mesmo com a irmã de Leo viajando para assistir shows no Coachella, ela já estão planejando um encontro.

No reality show da Globo as duas foram bastante amigas, mas ainda não conseguiram se encontrar fora do programa. Na noite da última quarta-feira (13), Laís falou com seus fãs enquanto respondia algumas perguntas no Instagram. E no meio disso, ela falou mais sobre essa amizade.

“Só não estamos fofocando mais e muito, pela correria que está sendo. Mas sim, estou conversando com a Jade, ela está viajando agora. A gente está conversando, somos amigas e assim que der vamos nos encontrar”, contou Laís Caldas.

Laís volta falar sobre suposto namoro com Gustavo após o BBB 2022

Uma das maiores curiosidade dos fãs de Laís Caldas, é se ela pretende continuar mesmo o romance com Gustavo, mesmo ela já revelando que sim. O romance começou dentro do programa e os dois deixaram claro que pretendem continuar tudo após a atração.

“Estou esperando ele, como já falei. Estou com muita saudade… Até então, sim né? Vamos ver quando ele sair se vai ter o pedido”, disse a médica. Recentemente, ela também já havia comentado que está muito ansiosa para que esse momento aconteça.

“Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso”, confirmou a ex-sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.