Laís defende o Quarto Lollipop e Bárbara cai no choro ao proteger a amiga do BBB 2022

BBB 2022
Laís defende o Quarto Lollipop e Bárbara cai no choro ao proteger a amiga do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Dia 101 do BBB 2022 reuniu os participantes mais uma vez na casa e muitas pautas foram tocadas por Tadeu Schmidt. Laís foi firme ao defender a galera do Quarto Lollipop, que foi eliminada sequencialmente do reality show, e Bárbara chorou ao proteger a amiga da onda de ódio.

Para a médica, a identificação foi imediata com o quarto e as pessoas que estavam nele: “Desde que eu entrei, eu tive uma sintonia muito grande com o quarto. Depois que eu vi as pessoas que estavam lá, vi que eram pessoas alegres, felizes e que me traziam uma energia muito boa, positiva”.

Logo depois, Bárbara caiu no choro e negou que seu grupo tenha perseguido alguém: “Eu fui uma das primeiras a sair. Vivi muito o Big Brother, então sofria por cada um deles. Voltar me remete a muita coisa desse tempo. Se criou uma narrativa que o Lollipop seria contra o Arthur, mas não existia isso”.

Por fim, a gaúcha pontuou que Laís tem sido julgada injustamente pelo público — que a eliminou com 91% — e a defendeu:

Eu defendia as minhas amigas e via os comentários sobre as pessoas que a gente gosta. E a Laís era pintada de vilã, que era uma pessoa super próxima a mim, que me fez muito bem, e que sei que é uma pessoa super carinhosa, amorosa com as pessoas. Ver ela ser pintada como algo que não é, me machuca muito”.

Confira:

BBB 2022: Bárbara expõe briga entre Gustavo e Larissa em festa de Ludmilla

Bárbara Heck, a quinta eliminada do BBB 2022, esteve presente na festa de aniversário de 27 anos da Ludmilla, junto com Gustavo e Larissa, seus companheiros de reality. Na ocasião, a moça expôs aos fãs uma briga entre os brothers.

Por meio dos stories, no Instagram, Heck mostrou cenas do momento. A moça também explicou o motivo que desencadeou a confusão entre os ex-integrantes da casa de vidro. “Treta em tempo real: Gustavo não segue Larissa“, contou a modelo.

Antes da confusão, Bárbara mostrou o momento em que Gustavo chegou à festa de Ludmilla e abraçou Brunna Gonçalves, esposa da cantora, de quem tinha desafeto dentro da casa. Na ocasião, a gaúcha disparou com bom humor: “Falso“.

Brunna, por sua vez, mostrou que os problemas causados no reality não foram levados para fora da casa. “Está tudo bem“, justificou a bailarina e influenciadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.