Larissa Manoela abre o jogo e revela se está focada em paquera no Carnaval

Larissa Manoela
Larissa Manoela revelou que é discreta no Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira em pleno Carnaval, Larissa Manoela afirmou que não está focada em paquerar. Em conversa com a Quem, a atriz revelou existe a possibilidade, mas que prefere levar o período para curtir de outra forma.

Não é impossível, mas eu sou muito tranquila, muito na minha, gosto de curtir, conhecer gente, dançar. Não venho à procura”, garantiu.

A gente sempre encontra pessoas interessantes, mas sou mais discreta, fico na minha observando e curtindo do meu jeito”, explicou.

Larissa Manoela, que curtiu a madrugada desta sexta-feira (22) na Sapucaí com um look bem sensual e estiloso, contou ainda: “É uma delícia poder inventar, ousar, criar e poder usar esses looks numa época tão gostosa, no retorno do Carnaval”.

“Contanto que a gente esteja se sentindo bem, confortável e linda, tudo vale. Esse é o momento que temos para brincar com sensualidade, com brilho, decote e nossas curvas brasileiras”, exaltou.

Larissa Manoela faz confissão

Em recente conversa com a publicação, a famosa, que está no ar atualmente em Além da Ilusão, contou que tem vontade de desfilar no Carnaval:

“Tenho essa vontade, tenho muita, mas preciso de um preparo, preciso de tempo, mas quem sabe ano que vem. A gente sempre tem samba no pé, a gente arrasa e vamos embora. Mas tem um preparo de estar na quadra, ir junto com a escola, isso pra mim é importante”.

Morando no Rio de Janeiro por causa do trabalho na Globo, a famosa revelou ainda: “Me rendi, estou morando aqui no Rio e nesse retorno do Carnaval, avenida. É a terceira vez que venho para a Sapucaí prestigiar os desfiles, ainda não tive a oportunidade de desfilar, mas só de estar aqui e sentir essa energia e vibração já é mágico”.

Sobre a cidade, Manoela pontuou também: “Eu amo o momento de lazer que tenho aqui, de poder me conectar com a natureza, poder dar um mergulho no mar para reenergizar, praticar um esporte ao ar livre, então para mim é delicioso poder unir a vida profissional, de estar trabalhando na Globo, com a qualidade de vida que o Rio traz, de poder fazer uma atividade e essa energia“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.