Larissa Manoela explica motivo do uso de fraldas em shows

COMPARTILHE
Larissa Manoela comentou sobre a história de que usa fraldas em shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela decidiu contar se é verdade ou não a história de que tem usado fralda nos seus shows, após passar por um perrengue no palco. A jovem artista havia contado o caso no “Lady Night”, do Multishow, mas deu detalhes ao “TV Fama”, nesta quarta-feira (7).

“A história da fralda é realmente muito engraçada, porque eu faço shows de final de semana e ninguém sabe o que passa nos bastidores, então, sempre tem aqueles perrengues”

, começou a atriz do SBT.

“Bebo muita água durante o show, tem que ficar hidratando a corda vocal e aí chega o momento que, vai usando o diafragma, e ele vai apertando a bexiga. Aí chega o momento que não dá mais para segurar. E aí aconteceu isso em um dos meus shows e eu falei: ‘Não, tenho que me prevenir para isso não acontecer mais'”,

disse Larissa.

A famosa ainda falou que ficou impressionada com os comentários sobre o assunto, após sua participação no programa de Tatá Werneck: “O pessoal ficou muito surpreso ao descobrir isso. É um fato curioso mesmo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!