Larissa Manoela faz caras e bocas de forma ousada e mostra linguinha

Larissa Manoela
Larissa Manoela arrasou em novas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela entrou na onda da moda de tintura, que está fazendo sucesso entre os jovens nas redes sociais, e publicou uma sequência de fotos com o seu look tie dye.

Em quatro posições diferentes, a famosa posou bastante plena e fez caras e bocas, chegando a empinar o bumbum em uma das publicações e colocar a língua para fora.

Na legenda, escreveu: “Meu feed é só tie dye e vocês vão ter que superar”. E, nos comentários, a ex-atriz mirim do SBT arrancou elogios dos fãs.

Você é tão linda que não há palavras suficientes em nenhum idioma para descrever sua beleza”, comentou uma admiradora.

Pode postar mais que eu tô amando!”, sugeriu outra. “Larissa, só falta tie dye na parede”, apontou mais uma. Vale lembrar que Larissa deixou o SBT no final do ano passado e foi para a Globo.

Ela está confirmada como protagonista da novela que substituirá Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h, e tem aproveitado a “folga” para curtir o seu namorado em isolamento social.

A jovem atriz namora um colega de profissão, Leo Cidade, e com ele tem passado alguns momentos da quarentena.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDXYvpjp0IG/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.