Larissa Manoela relembra fim de namoro: “Comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie”

Atriz do SBT também descartou a possibilidade de reatar o namoro com João Guilherme
Atriz do SBT também descartou a possibilidade de reatar o namoro com João Guilherme

Larissa Manoela, de 16 anos, falou ao “Programa Raul Gil”, do SBT, exibido neste sábado (4), sobre o fim do seu namoro com João Guilherme – os dois romperam em dezembro.

“A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável”, contou ela, que descartou a possibilidade de reatar o namoro: “A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”.

A jovem atriz ainda disse que se surpreendeu com a repercussão do fim do seu namoro. “Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos”, declarou ela, citando o ex-casal de Hollywood que terminou o relacionamento no ano passado, após 12 anos de união e seis filhos.

Questionada sobre um possível romance com Thomaz Costa, Larissa Manoela garantiu que eles são apenas amigos. “A gente se fala, a gente é muito amigo independente de qualquer coisa. Mas somos apenas amigos”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com