Larissa Manoela surge com a mãe em clique raro e encanta seguidores

Larissa Manoela
Larissa Manoela escreve emocionante mensagem de aniversário à sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela dedicou um dos seus mais recentes posts para exaltar a sua mãe, Silvana, que fez aniversário na última quinta-feira (6). Na mensagem emocionada, a famosa declarou todo o seu amor e admiração pela leonina.

Hoje é dia de Silvana. Minha mãe. Leonina. Forte e guerreira. Sabe amar, sabe cuidar. Sabe dar bronca e chamar atenção, e eu sei, é tudo cuidado e proteção! Nesse dia te desejo saúde e vida longa pra que possamos passar juntas muitos e muitos momentos que ainda estão por vir. Que Deus abençoe seu novo ano e que ele seja repleto de coisas maravilhosas! Te amo pra sempre! Feliz aniversário, mãe“, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores endossaram as mensagens positivas. “Parabéns. Uma chuva de bençãos na sua vida! Parabéns por ser essa mãe guerreira que está sempre ao lado da sua filha em todos os momentos! Inspiração para todas as mamães!“, declarou Danny Pink.

Que linda! Muita saúde! Tão lindo ver como vocês são amigas e parceiras de verdade! Quero ser assim com as minhas filhas! A relação de vocês é inspiradora! Amei conhecer de perto!“, escreveu outra. “Parabéns. Te desejo o que há de melhor na vida. Grande beijo, querida amiga!“, desejou o Dr. Alan Frank Schlang, ex-Polegar.

Recentemente, Larissa Larissa deixou os seus seguidores emocionados ao compartilhar uma foto de sua infância. A atriz usou o Instagram para publicar um clique em que aparecia esbanjando carisma ao ser flagrada comendo.

Não sei vocês, mas eu só consigo prestar atenção nesse dedinho“, escreveu a contratada da Globo na legenda da foto, deixando os seus seguidores para lá de alegres com o registro nostálgico.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDjEmNOpw4V/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.