Larissa Tomásia passa mal e lamenta situação

Larissa Tomásia
Larissa Tomásia teve uma madrugada delicada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Tomásia passou por mais uma situação delicada e desabafou sobre o assunto no Instagram.

Nos Stories, a ex-BBB contou que passou mal na madrugada de quarta-feira (11) e que chegou a vomitar.

“Oi minha gente, boa tarde, como vocês estão? Estava aqui almoçando. Vim me alimentar um pouco, já que eu não acordei muito bem hoje“, iniciou.

“Acho que eu comi alguma coisa que me ofendeu ontem, porque passei a madrugada toda vomitando. Enfim, tenho que ser estudada porque toda semana é uma novidade. Ai, meu pai!”, lamentou.

Larissa Tomásia perde lente de contato do dente

Outra situação delicada que a ex-sister passou recentemente foi a perda de uma das lentes de contato do dente durante um churrasco.

Em uma gravação com Flay, a influencer falou sobre o assunto. “Caiu a lente do dente”, brincou. “Calma esse é o temporário”, revelou Larissa. “Eu sei que é o temporário, é provisório”, disse a cantora. “Onde tem [cola] Super Bonder? Ainda ta sujo porque eu tava comendo”, disse Larissa.

Larissa Tomásia faz desabafo

Há pouco tempo, a pernambucana abriu o coração e contou que foi vítima de xenofobia e afirmou que sua família tem sido ameaçada. “Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim”, iniciou.

“Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, pontuou a famosa, que seguiu:

“Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.