Lary Bottino rasga o verbo contra Bil Araújo e detona postura do ex-BBB

Lary Bottino
Lary Bottino falou sobre relação com Bil Araújo (Imagens: Divulgação / Record)

Lary Bottino abriu o jogo e falou sobre a relação que teve com Bil Araújo dentro e fora de A Fazenda 2021. Em conversa com o iG Gente, a influencer garantiu que os dois se relacionaram no reality, mas que a Record não exibiu os momentos.

A gente ficou, se relacionou, sim, mas não apareceu, enfim, quando saí eu não esperei namorar, casar e nem ter filhos. Mas esperei uma amizade. Quando ele saiu, não me deu chance de nada”, recordou a famosa, que deixou o confinamento antes que ele.

“Mandaram uma lista com motivos para me odiar. Várias coisas e todas mentirosas. Ele não quis me escutar. Eu tinha dez provas de que tudo era mentira. Ele chegou a me responder, a gente discutiu, conversou, discutiu de novo. Eu mandei várias mensagens, pedi desculpas, e nunca mais tive resposta“, revelou.

De acordo com Lary Bottino, Bil Araújo foi contatado por ela agora em 2022. “Tentei e não teve a capacidade de me responder. Não merece nada de mim. Acho que ele está em um relacionamento também. Foi um ciclo, já foi e já passou”, disse a ex-De Férias Com o Ex, falando da relação do ex-No Limite com Érika Schneider.

Questionada se teve relações sexuais com Bil no programa da Record, a influenciadora digital resumiu: “Teve uns negócios no edredom, deixa para lá”.

Lary Bottino aponta possível motivo da relação não ter dado certo

Para a ex-peoa, a movimentação dos fãs pode ter atrapalhado o andamento do affair dos dois do lado de fora de A Fazenda. “Eu já sabia qual era o rolê do Bil, que ele tinha isso de fãs muito forte, que as pessoas eram ciumentas por causa da Karol Conká, uma confusão. Mas eu não sou assim com negócio de fandom. Se eu amar a pessoa, não estou nem aí para ninguém. Se gostarem de mim, vão aceitar minha decisão”, explicou.

Apesar de dizer que não guarda mágoas de Bil Araújo, a instagramer lamentou: “Quem as pessoas pensam que são para não ouvir o outro? Todo mundo merece um diálogo, uma resposta. Fico pensando se fosse o oposto. O Bil não ia gostar de ser ignorado. Fico chateada só neste ponto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.