Latino causa no “Popstar” ao fazer piada com Renata Capucci

Latino causa no "PopStar" ao fazer piada com Renata Capucci
Latino foi criticado por ser jurado do “Popstar” (Imagem: Reprodução / Globo)

Latino esteve entre os especialistas do “Popstar”, da Globo, deste domingo (11), e acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Num dos momentos da atração, o cantor fez uma piada com Renata Capucci e acabou causando na web.

Depois da apresentação da jornalista, o jurado do dia fez uma brincadeira com ela usando como referência uma de suas músicas de sucesso. “Renata, que não é ingrata”, brincou ele. Após cair na risada, a repórter comentou que já sabia que o cantor iria fazer essa piada com seu nome.

Mas não foi só esse momento que chamou a atenção de boa parte do público. Latino também foi criticado por ser uma das pessoas que estavam julgando os competidores do programa da Globo.

“Alguém por favor tira esse Latino daí”, disparou um. “Me acordem, tive um pesadelo que o Latino está julgando alguém e colocando defeito na voz. Hein? Menos Latino”, comentou outro. “Latino como jurado é sacanagem”, falou mais um.

Confira a repercussão da participação do Latino no “Popstar”:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]