Laura Cardoso agradece Walcyr Carrasco e comemora: “Amor ao trabalho”

Laura Cardoso
Laura Cardoso elogiou Walcyr Carrasco em entrevista ao “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Globo)

Laura Cardoso elogiou publicamente o autor Walcyr Carrasco, de “O Outro Lado do Paraíso”. Em entrevista ao “Vídeo Show”, a veterana contou que bateu o pé para continuar na novela das 21h.

“Eu não quis sair, essa que é a verdade. O público aceitou a Caetana muito bem, e tudo que o Walcyr Carrasco faz dá certo. Ele é bruxo”, disse Laura, elogiando Carrasco.

Cardoso deixaria a trama na primeira fase, mas permanecerá até o último capítulo, no próximo dia 11 de maio, quando sua personagem morrerá.

Aos 90 anos, a veterana, que tem contrato com a Globo até 2022, explicou as razões que a levaram a não se aposentar. “Amor ao trabalho, à carreira, à vida. Se você para, não dá. O trabalho é maravilhoso e a vida é a vida”.

Saiba Mais:

Martinho da Vila pode virar membro da Academia Brasileira de Letras

Sobrinha de Ivete se derrete pela cantora: “É a tia da bagunça”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›