Laura Cardoso
Laura Cardoso enfrenta problema de saúde; atriz desfalca A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar do pleno vigor no trabalho, a atriz Laura Cardoso precisou se afastar das gravações de A Dona do Pedaço para cuidar de sua saúde, conforme informou em primeira mão o colunista Flávio Ricco.

Segundo ele, cenas com a participação da atriz tiveram que ser reescritas para os últimos capítulos da novela, na qual a entrada de Laura aconteceu na reta final, como uma grande surpresa ao público e ao próprio elenco.

Laura era esperada na história desde o início, mas a emissora acreditou que o papel previsto para ela exigiria muito da veterana de 92 anos e achou por bem substituí-la por Betty Faria, na pele da personagem Cornélia.

Cardoso entrou na história meses depois, em um papel menor, mas com o devido destaque que merecia.

Os problemas de saúde, por sua vez, não são de hoje. Em 2016, ela já havia precisado se afastar das gravações da novela Sol Nascente e acabou desfalcando o elenco por causa de uma infecção urinária.

Ainda segundo Ricco, a Globo espera que Laura possa estar bem de saúde para o encerramento das gravações, nos próximos dias.

Elenco de A Dona do Pedaço se encanta com Laura Cardoso

No início das gravações com a participação da veterana, Juliana Paes, a atriz principal da novela, gravou uns vídeos com a nova colega de cena, que se divertiu bastante.

Gente, hoje estou muito feliz. Olha quem está gravando comigo hoje: o amor da minha vida toda. Laura, estou muito feliz de você estar aqui. Eu te amo“, declarou Juliana Paes, que ficou lisonjeada com a resposta.

Eu respeito muito você“, afirmou Laura Cardoso, bastante carinhosa. Na trama das nove, Laura vive a personagem Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú).

Confira:

Laura Cardoso
Laura Cardoso grava “A Dona do Pedaço” com Juliana Paes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA