Laura Cardoso será cafetina em “Sol Nascente”

Laura Cardoso promete surpreender o público em seu novo trabalho na Globo. A atriz, que completa 90 anos em setembro, fará uma participação especial na próxima novela das 21h da emissora, “O Outro Lado do Paraíso”, na pele de uma cafetina – e com direito a um figurino pra lá de especial.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Laura usará uma peruca ruiva em suas cenas da trama de Walcyr Carrasco. A caracterização da veterana constará ainda de collant, calça lurex e até uma falsa pinta nos lábios.

O último papel da atriz na telinha foi a bandida Dona Sinhá em “Sol Nascente”, folhetim de Walther Negrão exibido este ano pela “vênus platinada”, na faixa das 18h. Na ocasião, Cardoso precisou se afastar várias vezes das gravações para tratar de problemas de saúde.

“O Outro Lado do Paraíso” tem estreia programada para outubro, substituindo “A Força do Querer”. Dirigida por Mauro Mendonça Filho, a obra tem como protagonistas os atores Bianca Bin, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Sérgio Guizé e Marieta Severo.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!