Laura Keller dá à luz seu primeiro filho e Jorge Sousa comemora

Laura Keller deu à luz Jorge (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após meses de curiosidade para conhecer o rostinho do filho, Laura Keller deu à luz. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jorge, primeiro filho da influenciadora digital, nasceu após 20 horas de trabalho de parto.

A novidade foi contada primeiramente nos Stories do Instagram de Jorge Sousa, esposo de Laura. “Nasceu, tá tudo certo. Estamos juntos“, afirmou o pai da criança. “Ah, meu amor“, derreteu-se a influencer.

Pouco tempo depois, Keller postou uma foto com o filho nos braços. “Nasceu…. Gente tirei essa fotinha pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!!!”, legendou.

Sousa também compartilhou um clique tirado momentos depois do parto. “Muito obrigado a todos pelo carinho depois de 20 horas de trabalho de parto @vemjorgeemanuel veio ao mundo as 18:15″, contou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Glória Deus, Laura muito guerreira”, afirmou uma internauta. “Lindo! Parabens passei o dia inteiro no instagram acompanhado vocês“, confessou uma fã. “Que lindeza“, elogiou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nasceu…. Gente tirei essa fotinha pra agradecer o carinho de todos e dizer q está tudo ótimo!!! Sigam @vemjorgeemanuel que estaremos colocando tudo lá….

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito obrigado a todos pelo carinho depois de 20 horas de trabalho de parto @vemjorgeemanuel veio ao mundo as 18:15…. ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Jorge Sousa (@jorgesousaoriginal) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.