Laura Keller fala de sua ida para A Fazenda 2020 e pega todos de surpresa

Laura Keller
Laura Keller fala sobre sua ida para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller foi a vencedora da primeira temporada do Power Couple Brasil na Record, ao lado do marido Jorge Souza, e acabou deixando escapar que entraria em A Fazenda 2020.

Em seu perfil no Twitter, ela comentou a formação da roça desta terça-feira (28) e afirmou que só não entrou por conta do nascimento do seu primeiro filho, o recém-nascido Jorge Emanuel.

“E pensar que eu iria entrar nessa edição… Ainda bem que Jorge Emanuel veio. Não sei se aguentaria ver essas coisas calada #AFazenda12”, disparou, sem papas na língua.

Nos comentários, uma fã amou a possibilidade e disparou: “Pelo menos colocaria a Mirella no lugar dela”. Momentos depois, a publicação foi apagada.

O marido de Laura, vale lembrar, entrou na temporada passada quando a edição estava na metade, por conta da expulsão de um participante.

Laura Keller ficou conhecida pelo temporário personagem da Mulher Múmia, depois por ter participado da série Pé Na Cova, da Globo.

A beldade ganhou o filho no início de agosto e, desde então, é alvo de críticas, mas não tem papas na língua na hora de rebater todas elas em suas redes sociais.

Visivelmente irritada com constantes opiniões — por sinal não solicitadas — sobre o ato de amamentar, a atriz publicou uma série de vídeos no Stories do Instagram.

Vamos desmitificar alguns mitos sobre amamentação? Cerveja preta, caldinhos milagrosa, rapadura, canjica… Nada disso faz com que a mamãe produza mais leite, ok? O que faz a produção da mamãe ser boa é hidratação, ou seja, tomar água“, disparou.

Confira:

Laura Keller fala sobre sua ida para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.