Laura Neiva emociona ao revelar cliques inéditos do parto; veja

Laura Neiva comoveu ao mostrar momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Neiva usou as redes sociais no último fim de semana para fazer uma homenagem. No Dia das Mães, celebrado no último domingo (08), a atriz compartilhou algumas imagens dos partos de Maria e José, frutos do relacionamento com Chay Suede.

Nas fotos, a famosa ainda aparece ao lado da mãe, Michele, em um momento emocionante. “Cuida de mim como se eu tivesse um mês“, revelou na legenda.

Já em outro clique, em que aparece com Maria no colo, ela escreveu: “Eu amo essa foto. Minha mãe vendo a filha dela se tornando mãe“. Por fim, a modelo surgiu amamentando com a mãe do lado. “Eu te amo com todas as minhas forças”, afirmou.

Laura Neiva bombeia leite em bastidores de evento

No maior estilo maternidade real, Laura Neiva surpreendeu ao surgir em um momento bem diferente ao participar de um evento de moda neste fim de semana. A modelo, que deu à luz há quatro meses a José, postou em suas redes sociais como tem adaptado sua vida de mãe.

Em meio ao trabalho, Laura precisou parar e usar uma bomba de leite para amamentação. Vestindo uma peça da grife Gucci, a esposa de Chay Suede foi clicada passava pelo procedimento.

Por falar no look, a top vestiu uma da coleção Gucci Aria, uma parceria entre Gucci e Balenciaga. As peças, vale ressaltar, foram usadas por Beyoncé durante um jantar com Jay-Z, no final de 2021.

Desabafo

Recentemente ela abriu o coração e relembrou um momento especial e forte que viveu com o nascimento do segundo filho, José, de cinco meses, fruto do casamento com Chay Suede.

Em entrevista à revista JP, a modelo revelou que ficou em trabalho de parto por 60 horas, ao lado da família, e só foi para o hospital nos últimos momentos.

“Foi perfeito”, resumiu. Já com a primogênita, Maria, de dois anos, foi diferente. Isso porque, após 15 horas de trabalho de parto, a equipe médica decidiu recorrer a uma cesárea, o que deixou Laura arrasada:

“Foi frustrante. Além disso, perdi a golden hour dela, que é a primeira hora de vida, porque tombei de sono, não sei se por causa dos remédios. O Chay ficou com Maria, e era nítido como a conexão profunda deles”.

“Demorei para criar vínculo com a minha filha, para conseguir amamentar. Eu me sentia culpada. Ao mesmo tempo, ficava aliviada que o Chay estava dando esse amor todo de que ela precisava”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.