Lázaro Ramos diz não se arrepender de ter feito filme com Carla Perez

lazaro ramos
Lázaro Ramos durante a pré-estreia de “O Vendedor de Passados”

Durante a divulgação do filme “O Vendedor de Passados”, que protagoniza com Alinne Moraes, Lázaro Ramos foi questionado se, como faz o seu personagem no longa, mudaria algo em seu passado.

O marido de Taís Araújo relembrou sua participação em “Cinderela Baiana”, cujo papel principal ficou nas mãos de Carla Perez e até hoje é um dos campeões de críticas na região.

“Não mudaria nada. Já pensei em mentir, mas não mudava, não. Acho que depois que passa um tempo, você vê que tudo fica relativo. Até os erros e as dores fizeram com que eu aprendesse alguma coisa. Então não me arrependo nem de ‘Cinderela Baiana’”, falou ao site “Glamurama”.

Já em entrevista à “Casa de Cinema de Porto Alegre”, Lázaro contou o motivo de ter aceitado rodar a produção: “Ganhei bem para fazer esse filme, que possibilitou que eu me dedicasse à minha vida de ator. Até então, junto com o teatro, eu trabalhava em hospital, porque sou técnico em patologia. Com o dinheiro que recebi, quase duzentas vezes mais que meu salário, consegui abandonar o emprego e me dedicar por inteiro ao teatro”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›