Leandro Hassum revela que não tem foto com o pai e vai aos prantos

Leandro Hassum
Leandro Hassum foi aos prantos na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Leandro Hassum foi aos prantos no “Tamanho Família” deste domingo (21). Na ocasião, ele se lembrou do pai, que chegou a ser preso por tráfico internacional de drogas, e lamentou por não ter tido fotos com ele.

A pessoa em questão era membro da máfia italiana desde a década de 90 e, mesmo assim, Leandro destaca a falta que ele faz. “Quando eu estava em São Paulo, filmando, e a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai”, disse.

“Eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai… Faz falta mesmo”, completou.

“O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou”, contou.

“Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo”, completou o humorista, que deixou a Globo recentemente.

História do pai de Leandro Hassum pode virar filme

Responsável por várias das maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos anos, Leandro Hassum já vislumbra uma de suas próximas empreitadas na telona.

O ator – estrela da série “A Cara do Pai”, que acaba de estrear no Globo Play – quer transpor a história de vida de seu pai, Carlos Alberto, que fez parte da máfia italiana para um longa-metragem, segundo Keila Jimenez.

Leandro descobriu a relação do pai com a máfia aos 21 anos. Carlos Alberto chegou a se envolver com tráfico de drogas; por conta de suas ações, ficou preso durante 11 anos.

Nesta época, o filho famoso já havia ingressado na carreira artística; Hassum afirma nunca ter desconfiado da vida bandida que o pai levava.

Leandro Hassum estreou na TV no “Zorra Total”, onde fez sucesso por sua parceria com Marcius Melhem.

Tempos depois, os dois ganharam um programa só deles, “Os Caras de Pau”, reprisado recentemente na “Sessão Comédia”. Ele ainda participou do “Divertics”, do “Chapa Quente” e de “Geração Brasil”, novela das 19h exibida em 2014.

No cinema, o ator se destacou com comédias como “O Candidato Honesto” e a franquia “Até Que a Sorte nos Separe”. Seus próximos projetos para a telona incluem “Malasartes e o Duelo com a Morte”, com Jesuíta Barbosa e Isis Valverde, e a biografia “Simonal”, estrelada por Fabrício Boliveira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.